Reunião alinha ações financeiras e institucionais
- 3 de jun.
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Reunião interna entre Diretoria e Conselho Fiscal reforça transparência, responsabilidade financeira e alinhamento institucional na Coopervasc.
Avaliação das contas de 2024 e discussão de temas regulatórios e operacionais de impacto direto para os cooperados.

Na última terça-feira, 03 de junho, a sede da Coopervasc recebeu membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Coordenação Administrativa e setor de Contabilidade para uma reunião interna de alinhamento e deliberação.
Com início às 18h, o primeiro momento da reunião foi dedicado à apresentação da prestação de contas referente ao exercício de 2024, com detalhamento das informações financeiras, demonstrativos e pontos relevantes para a transparência e responsabilidade da gestão.
Às 19h, a Diretoria seguiu reunida para tratar de temas específicos da rotina assistencial e regulatória, incluindo:
Resolução de contas com operadoras, com análise dos principais motivos, dados estatísticos consolidados e impactos;
Nova Resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM), com destaque para as implicações práticas junto aos cooperados.
Estiveram presentes na reunião:
Diretoria Executiva
Dr. José Luiz Argones Martins (Presidente)
Dr. Roberto Pastor Rubeiz (Vice-presidente)
Dr. Marivan Pedra Araújo (Diretor Administrativo e Financeiro)
Conselho Fiscal
Dr. Edvagner Almeida de Araújo
Dr. Reinaldo Benevides dos Santos
Coordenação e Contabilidade
Equipe técnica e administrativa da cooperativa
A reunião fortalece o compromisso da Coopervasc com a responsabilidade na gestão, o rigor técnico das informações e o cuidado com a condução dos temas que impactam diretamente seus cooperados.
📌 A data da próxima Assembleia Geral será divulgada em breve, garantindo a participação ampla de todos os cooperados.
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